Assembleia Unificada é confirmada para 08 de julho

Se ele prometeu que o futuro seria agora, por que você tem que esperar para depois?

Assembleia Geral Unificada de todos os servidores públicos do ES dia 08 de julho, às 10h na Praça do Papa.

O Governador Paulo Hartung pediu o seu abraço dizendo que o futuro seria agora. Mas onde foram parar aquelas belas imagens dos programas de TV?

Quem abraçou o Paulo, agora amarga com graves problemas na saúde, na segurança, na educação, no abandono ao interior, na falta das obras que ele prometeu.

Também pudera, ele cortou 72% nas verbas para as escolas públicas, 35% na cota de combustíveis para as viaturas policiais, deixa os servidores públicos sem reajuste, corta o orçamento da saúde fazendo com que 43 hospitais filantrópicos e os demais da rede pública corram o risco de fechar, e dá as costas aos prefeitos que o abraçaram. Agora eles enfrentam sozinhos a crise na saúde e educação de seus municípios.

Mas será que é por falta de dinheiro mesmo?

Não! Não falta dinheiro. O Estado já arrecadou até junho, mais de 7,8 BILHÕES de reais e possui um superávit de 447 milhões de reais. O que falta é vontade política. Ao invés de cobrar dos sonegadores, Hartung faz vista grossa a eles. Concede, ainda, bilhões em incentivos fiscais aos grandes empresários e não investe nos servidores da receita estadual.

Além disso, o governo federal já repassou mais de 500 milhões de reais para a saúde, mas Hartung continua promovendo cortes e gerando o caos.

Será que ele quer deixar a população sofrer até não aguentar mais para, na última hora, às vésperas das eleições, aparecer como salvador da pátria, fazendo investimentos e realizando obras? Chega! O Povo capixaba não abraça mais esse tipo de manobra. Afinal, com um amigo desses, o Espírito Santo não precisa de inimigo.

Venha você também para o movimento “Hartung, esse abraço eu não quero”.