Fonte: http://www.portalodia.com/municipios/uniao/enfermeira-agredida-por-paciente-embriagado-em-hospital-de-uniao-200319.html

Três homens visivelmente alterados agrediram com um tapa uma enfermeira, identificada como Dijé, no hospital local de União. O fato aconteceu por volta das 21h deste domingo (06). Um deles estava com um corte na orelha.

Segundo a enfermeira que estava de plantão, os homens entraram na sala de urgência e, por conta própria usaram o lavatório para limpar o rosto, deixando o local totalmente sujo. A enfermeira relatou que chegou a pedir que o homem deitasse na maca para realizar os procedimentos necessários, porém o acusado a agrediu com um tapa.

Em seguida, os acusados saíram sem querer fazer todo o procedimento. Policiais tomaram conhecimento do ocorrido e conseguiram prende-los. A enfermeira compareceu ao 20º DP para registrar o boletim de ocorrência.

A direção do hospital foi comunicada pela enfermeira Dijé sobre o ocorrido e já está tomando providências no sentindo de solicitar mais segurança para os profissionais. “Espero que seja colocado um segurança, pois estamos sujeitos a casos mais grave no momento em que estamos trabalhando”, frisou a profissional agredida.

A reportagem do O DIA tentou entrar em contato com algum representante da secretaria de Saúde, mas não obteve informações de alguma providência. A secretaria ainda não teria conhecimento do fato, por isso não pode dar informações.

Edição: Allana Sousa

Repórter: Ossian Melo