Sindicato dos Enfermeiros no Estado do Espírito Santo

Filiado à Federação Nacional dos Enfermeiros Fundado em 19/02/1991 – Registro Cartório Pessoas Jurídicas – Livro A-8 nº 8.257 em 25/03/1991Registro MT – Arquivamento de Entidades Sindicais Brasileiras nº 35.059 – 004242/91 – D.O.U. 31/07/91

C.NPJ. (MF) 30.778.641/0001-32

Vitória, 06 de Maio de 2014.

ATIVIDADES DA SEMANA DA ENFERMAGEM E PL 2295/00 EM BRASÍLIA

12/05/2014 – 10:00 – Sessão Solene em  Homenagem á Enfermagem

12/05/2014 – 14:00 – Ato Publico pelas 30 horas

13/05/2014 – 10:00 – Concentração em frente á Câmara dos Deputados

13/05/2014 – 15:00 – Audiência Publica – PL 2295/00

** Conforme acertado dentro do Fórum, terá acampamento na Câmara, de 12 a 14/05. E cada entidade terá que encaminhar representantes que participarão do acampamento.

Lembrando que hoje, Estivemos reunidos com o Ministério da Saúde, e o Secretário da SGTES anunciou que, a Confederação Nacional dos Municípios encaminhou documento contrário a implantação das 30h. MS, Casa Civil e Secretaria de Relações Institucionais é de manter o pacto dos líderes de não onerar o Orçamento. Os setores privado e filantrópico sempre foram contra e permanecem com a posição. Agora ou a Enfermagem acorda ou vai continuar trabalhando com carga horária de até 44h.

Ante ao exposto, o  SINDIENFERMEIROS-ES está organizando  uma caravana para fortalecer a luta pela aprovação do PL 2295/00. O Ônibus  sairá no dia 12/05 do estado às 07h da manhã da praça dos namorados, considerando que são aproximadamente 24 horas de viagem, participaremos das atividades do dia 13/05 em Brasília.

A programação ora divulgada, inviabilizou a movimentação dessa entidade e a mobilização da categoria, para a proposta de paralisação nos estados, que vem sendo divulgada para o dia 12/05.

Andressa Barcellos de Oliveira

Diretora