Os enfermeiros sindicalizados já podem utilizar os diversos serviços oferecidos pelas unidades do Sesc-ES. As várias unidades espalhadas em todo estado oferecem serviços diversificados, como o odontológico e médico, a preços acessíveis. Na área educacional, há escolas de ensino infantil, fundamental e médio, além de cursos e eventos culturais profissionais. Para o lazer, peças teatrais e cinema (Sesc Glória); parques aquáticos; hospedagem nos Centros de Turismo, entre outros.

Para ter acesso aos serviços, o sindicalizado deve comparecer a uma das unidades do Sesc e levar os seguintes documentos:

Titular: contracheque; carteira de trabalho atualizada; foto 3x4; carteira de identidade; CPF e taxa de R$7,00 (sete reais) para confecção da carteirinha.

Dependentes: certidão de casamento; certidão de nascimento e taxa de R$7,00 (sete reais).

Os Dependentes neste convênio Sesc são: filhos; enteados de união civil ou de união consensual; menores de 21 (vinte e um) anos incompletos ou estudante com até 24 (vinte e quatro) anos incompletos, desde que solteiros e economicamente dependentes do titular; e os pais do beneficiário titular com mais de 60 anos.

Maiores Informações no site http://www.sesc-es.com.br ou no Sindienfermeiros, pelo telefone (27) 3223-1825 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..