Fonte: http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/turismo/noticia/3454482/senado-pagou-passagens-para-senadores-assistirem-aos-jogos-copa-diz

SÃO PAULO - Não apenas os estádios ficaram por conta do governo nesta Copa do Mundo. Durante o torneio, ao menos dois senadores utilizaram passagens aéreas pagas pelo Senado para assistirem aos jogos do Mundial.
De acordo com uma reportagem do jornal O Globo, Anibal Diniz (PT-AC) mandou a conta das três passagens aéreas referentes à ida a dois jogos para o Senado pagar. No total, elas custaram R$ 2.988,27 para voar de Brasília a São Paulo em 12 de junho, abertura do Mundial, e voltar no mesmo dia, além de ir aos jogos do Brasil contra Camarões, em Brasília, e no Mineirão, onde assistiu à derrota brasileira para a Alemanhã.
Ao jornal, Diniz afirmou que não devolverá o dinheiro, pois em sua opinião, não extrapolou o uso de recursos públicos comprando as passagens. “Usei as passagens para ir institucionalmente a um evento organizado pelo governo brasileiro e pela CBF”, acrescentou.